Arraiá do Juca leva comidas típicas, música ao vivo e brincadeiras para o estacionamento do Museu de Arte Osório Cesar

O Arraiá do Juca está de volta! O evento, organizado pelas Secretarias de Assistência Social e Educação e Cultura, começa na sexta-feira (28), das 16h às 22h, e segue no sábado (29), e domingo (30), das 11h às 22h, no estacionamento do Museu de Arte Osório Cesar (MAOC), localizado na av. dos Coqueiros, 441, no Complexo Hospitalar do Juquery. A entrada também pode ser feita pelo Parque Municipal Benedito de Morais, onde também vai rolar diversas atrações julinas.

A festança inclui comidas típicas, música ao vivo e muitas brincadeiras.

No cardápio, haverá quitutes salgados e doces, como pipoca; milho cozido; algodão-doce; crepe, maçã do amor; lanches; bebidas quentes, entre outras delícias preparadas pelo pessoal do Juquery Art Vila, que compõe um dos eixos do Programa de Economia Solidária da Prefeitura. E como não poderia faltar, vai ter barraca com brincadeiras, como pescaria, tomba lata e boca do palhaço.