Festa da primavera da Emeb Roberta Tarifa tem inauguração de novo playground

No último sábado (2), a Emeb Roberta Tarifa, localizada no bairro Jardim Cedro do Líbano, realizou a celebração da festa da primavera e aproveitou o momento para reinaugurar o novo playground da escola. Veja fotos da festa.

O evento contou com a presença da secretária da Educação e Cultura Renata Celeguim; da gestora de setor Glaucia Mandri; da diretora da escola Luciana Giacomin; do secretário executivo de gabinete Marcos Brandino, além de alunos, funcionários da escola e familiares das crianças.

O novo playground foi readequado no espaço da Emeb e ganhou diversos novos brinquedos. Além disso, foram feitas outras melhorias na parte interna da unidade escolar, entre elas a construção de mureta e de escada, pintura do pátio, instalação de condutores de água da chuva e aquisição de ventiladores e televisores novos, como explicou a diretora Luciana Giacomin.

“O playground já era um pedido recorrente dos pais, que hoje estão estar aqui para prestigiar e participar dessa reinauguração. Fica meu agradecimento a toda a equipe da prefeitura que trabalhou para que toda reforma pudesse acontecer e ajudar no nosso dia a dia aqui na escola”, finalizou a diretora Luciana Giacomin.

Com direito a muitas apresentações de música e dança feitas pelos pequenos, a festa da primavera contou com brincadeiras, comidas e um bingo, animando o sábado de sol e calor das famílias do bairro.

Texto e foto: Carlos augusto Dornelles