“Aqui Tem Franco” acontece neste sábado e domingo, 16 e 17 de dezembro, com a inauguração do Parque Manoel de Brotas, na Vila Lanfranchi

As ações serão realizadas entre o parque Manoel de Brotas e a Emeb José Seixas Vieira

Neste sábado e domingo (16 e 17), das 9h às 15h, tem “Aqui Tem Franco” na Vila Lanfranchi. A última edição do ano marca a inauguração do parque Manoel de Brotas, carinhosamente conhecido como campinho da Lanfranchi. As ações serão realizadas no parque e na Emeb José Seixas Vieira, na rua Atlas.

O “Aqui Tem Franco” tem como foco descentralizar diversos serviços da Prefeitura e levá-los diretamente aos bairro em horários diferenciados, para facilitar a vida dos moradores. Serão ações gratuitas de saúde, cultura, esporte, além de atividades de lazer e educação.

Sábado (16)
das 9h às 15h – Brinquedos infláveis
às 9h – Zumba
às 9h55 – Dança Kids
às 10h – Cerimônia de inauguração do parque Manoel de Brotas
às 10h30 – Roda de capoeira
às 11h – Teatro Infantil “Patrulha dos Cães”
às 14h – Teatro Infantil “Minions”

Serviços disponibilizados nas tendas – das 9h às 15h

• educação
  • esporte
  • trânsito
  • PAT
  • cultura
  • triagem saúde
  • processo seletivo com oportunidade de trabalho para o Roldão Atacadista. Vagas: promotor de vendas, açougueiro, auxiliar de câmara, operador de loja e operador de caixa.

Atendimento de saúde na Emeb José Seixas Vieira – das 9h às 15h

• clínico geral
  • ginecologista
  • oftalmologista
  • dentista
  • pesagem, pressão arterial, etc.
  • vacinação

Domingo (17)
das 8h às 17h – Jogo festivo no campo do parque Manoel de Brotas
das 9h às 15h – Brinquedos infláveis
às 11h – Teatro infantil “Arte da Palhaçaria”
às 14h – Teatro infantil “Alvin e os Esquilos”

Atendimento nas tendas – das 9h às 15h

• educação
  • esporte
  • trânsito
  • PAT
  • cultura
  • triagem saúde
  • processo seletivo (na Emeb José Seixas Vieira)

Atendimento de saúde na Emeb José Seixas Vieira – das 9h às 15h

• clínico geral
  • ginecologista
  • oftalmologista
  • dentista
  • pesagem, pressão arterial, etc.