Ruas Taubaté, Juvenal Gomes do Monte, Dr. Osório César e Wilson Garbeline passam por obras de recapeamento

O serviço, iniciado na semana passada, levará cerca de 5 mil metros quadrados de pavimentação para as três ruas

A Prefeitura continua trabalhando para melhorar a mobilidade da população com a recuperação de diversas ruas da cidade. Desta vez, a Secretaria de Obras, em parceria com a Sabesp, está realizando o serviço de recapeamento nas ruas Taubaté, Juvenal Gomes do Monte, Dr. Osório César, no bairro Cia Fazenda Belém e Wilson Garbeline, na Vila Irma.

Iniciada no último dia 17, a obra está sendo feita para corrigir o desgaste do pavimento, além de buracos e desníveis.

A obra passou pelas etapas de fresagem para retirada das camadas superficiais desgastadas do asfalto e já realizou o novo pavimento nas ruas Taubaté, Juvenal Gomes do Monte, Dr. Osório César e Wilson Garbeline. No total, serão levados cerca de 5 mil metros quadrados de pavimentação para as ruas.

Segundo o secretário adjunto de Obras e Serviços, Thiago Felix, o serviço vai trazer mais segurança aos motoristas e pedestres que transitam pelo local. “Serão eliminados os buracos e desníveis da rua, o que melhora a mobilidade da população do bairro, o aspecto das ruas e a infraestrutura urbana como um todo”.

A previsão de término do serviço é até o fim do mês.

Texto: Luana Nascimento – Foto: Orlando Junior

Publicada em • Leia mais sobre