Festa Junina do Caps IJ e Ceco é marcada por alegria e interação em Franco da Rocha

A festa contou com brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas

Muita música e diversão estiveram presentes na festa junina do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil (CAPS IJ) e no Centro de Convivência Vera Lucia Magagnini Santos (Ceco) de Franco da Rocha. A celebração aconteceu na última terça-feira (25), promovida pela Secretaria da Saúde.

Clique e confira as fotos da festa.

O evento marca o início das festividades do segundo semestre do ano e contou com a presença da secretária de Saúde, Thais Rivera, da gestora do Centro de Convivência, Eliete Miranda e da gestora do CAPS IJ, Sandra Lima. Em meio às comemorações típicas de São João, os participantes puderam desfrutar de danças, quadrilhas, brincadeiras tradicionais e comidas típicas. As crianças se divertiram nos espaços recreativos. Para completar a festa, foram servidos doces típicos, salgados e refrigerantes.

Segundo Sandra Lima, o evento é significativo não apenas para a vida dos participantes, mas também para a nossa. “A socialização é fundamental não só para fortalecer laços entre nós, mas também para demonstrar à sociedade a importância de estarmos unidos, compartilhando momentos como este.”

Texto: Nicolas Sousa – Foto: Nicolas Sousa/Livia H. Magalhães

Publicada em • Leia mais sobre |